Carros apreendidos são abandonados em rua de delegacia em Colatina, ES

0
72

Carros apreendidos por causa de irregularidades foram abandonados na rua da Delegacia Regional de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. Moradores e comerciantes reclamam que os veículos ocupam as vagas da via e podem se tornar, inclusive, criadouro de mosquitos em tempo chuvoso.

“Eu acho irregular, porque esses carros e motos deveriam estar num leilão e não ocupando ruas”, falou o agricultor Sandro Borges.

Em nota, a Polícia Civil disse que depois da conclusão dos inquéritos e da liberação da Justiça, os veículos ficam à disposição dos proprietários.

Cerca de 15 carros foram estacionados e deixados na rua da delegacia. Alguns deles estão com pneus furados, vidros quebrados e, com a chuva, podem se tornam criadouro de mosquito.

Além disso, quem precisa de vaga para estacionar destaca a dificuldade de encontrar. “A gente chega aqui para estacionar e fazer o serviço aqui e a gente mão encontra estacionamento, devido aos carros pardos na porta da delegacia, que poderiam ser destinados a um pátio”, disse a professora Sônia Mendes.

O comerciante José Maria Toso destacou que os veículos estão atrapalhando o trabalho dele, na região.

“As pessoas que vêm tratar de documentação com os despachantes, outros que vêm tratar de serviço no meu comércio não conseguem estacionar aqui, por causa desse monte de carro estacionado aqui. Esses aqui, por exemplo, têm bastante tempo e estão atrapalhando a entrada do meu estacionamento aqui. Eu até questionei a possibilidade de eles retirarem, mas, infelizmente, o estado não tem um local adequado para colocar”, declarou o comerciante José Maria Toso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here